UK Bookmakers
Imprimir

Bianca Sampaio

A participante da oficina de ballet, Bianca Sampaio, foi enfática em seu depoimento sobre o trabalho deste ano: "É digno dizer que as lições de vida que hoje temos, foi porque vivemos, intensamente. Sabemos que para chegarmos onde estamos é preciso caminhar, tropeçar e levantar sempre. Quando corremos atrás de algo com todo o nosso coração, em busca de um sonho, nos entregamos, damos a alma e temos o gosto de sentir os aplausos no final, é incrivelmente inexplicável. Quer saber como? Dance".

Segue em seu depoimento: "Na realidade, a dança física é realmente difícil, perfeccionista, complexa e bem criativa. Mas, deixar fluir o que vem de dentro, é mágico, é como fechar os olhos e seguir o coração, deixar os pés me comandarem, a dança nos conduz, ilumina mentes, contagia almas, sem mesmo uma sábia palavra”.

Neste ano, tudo foi realmente novo, envolvente e espetacular, mas os laços em passos foram mais importantes. Eu amo dançar, mas eu amo dançar com quem também ama dançar, sentir-se bem faz com que expresse da forma mais pura o sentimento, em cada passo é perceptível ver o que estás demonstrando, o que está falando sua alma.

Quando caímos, levantar é uma tarefa difícil, requer muita força de vontade, e uma mão amiga sempre vai bem, alguém que te conforte... Sabe o que foi impactante pra mim. Acordar todas as segundas e quartas-feiras de manhã com vontade de dançar, saber que vou rir e que vou encontrar meus amigos já de manhãzinha mesmo. Sair às sextas da escola e voar para o ensaio para ver as meninas e meu professor, por que eles me fazem ter mais vontade de dançar, me motivam, me ajudam quando preciso, e isso é o mais importante para mim.

É a minha segunda família, e estamos só crescendo, cheias de irmãs novas e isso foi impactante, crescer em conjunto! “Dançar por prazer com quem gosta, de verdade, porque queremos e não porque somos obrigadas, tendo sempre um abraço e um ombro amigo".

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here