UK Bookmakers
Imprimir

Taekwondo do PROJARI começa caminhada para conquista no ranking nacional

 

Equipe do PROJARI na competição de Florianópolis

                 A equipe de Taekwondo do PROJARI, mais uma vez, foi vencedora em outro Estado.  Na etapa de Florianópolis do Campeonato Nacional de Taekwondo de Florianópolis, nos dias 17 a 19 de maio, o PROJARI conquistou uma medalha de ouro na Categoria  Juvenil, com  a atleta Talita Fagundes. Ela derrotou competidores de cinco estados para chegar ao topo do pódio.

               O PROJARI conquistou também duas medalhas de bronze com os atletas Daniel dos Santos e Robson Martins. Com apoio da Thyssenkrupp Elevadores, a equipe viajou à capital catarinense sob o comando do técnico Jonas Paiva Flores e dos preparadores físicos Wagner da Silva e Diogo Pereira.

             Esta etapa acumula pontuação para composição do ranking nacional de Taekwondo, que vai formar a seleção brasileira da modalidade esportiva. Jonas Paiva disse que essa participação está consolidando a proposta da equipe do PROJARI integrar a seleção brasileira que vai competir na Olímpiada de 2016. “Estamos seguindo à risca o planejamento com preparação física, técnica, tática e psicológica para chegar aos jogos olímpicos”.  Ele acrescentou que a equipe multidisciplinar do PROJARI, com o patrocínio de empresas e prefeitura, está empenhada para alcançar esse grande objetivo, arremata o técnico.

 

Talita exibe medalha de ouro

 

 

 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here