UK Bookmakers
Imprimir

Jovens do PROJARI expõe obras artísticas sobre o PETI

 

Gabriel rechaça o trabalho infantil

Os participantes do PROJARI têm, mais uma vez, destaque na cidade de Guaíba. A arte está promovendo a consciência para erradicação do trabalho infantil. Obras artísticas produzidas pelos adolescentes estão expostas na Vitrine Cultural, na Prefeitura Municipal, abordando o tema da necessidade de respeitar o processo evolutivo. O PROJARI realizou uma jornada de debates sobre o tema, com a participação das famílias e da comunidade.

A obra de Gabriel Rodrigues Hoffmann, 12 anos, da 7ª Série do ensino fundamental mostra a perspectiva de compreensão do tema pelos adolescentes. Ele participa da oficina de violino no PROJARI. Já o trabalho artístico de Adriana Silva da Silveira, 12 anos mostra a múltipla expressão da ocorrência do trabalho infantil e as alternativas que os próprios adolescentes pretender ver consolidadas para erradicar o problema. Adriana é participante do grupo de danças coreografadas.

No dia 12 de junho, às 14h, os agraciados com a oportunidade de expor seus trabalhos irão participar de uma confraternização como reconhecimento da comunidade guaibense pela capacidade de expressar a compreensão e os anseios dos adolescentes e jovens de ver o problema superado. Os monitores e a diretoria do PROJARI irão prestigiar esse momento importante na vida dos adolescentes e o êxito alcançado pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil(PETI).

 

Singeleza da arte de Adriana mostra a defesa dos direitos da criança

 

 

 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here