UK Bookmakers
Imprimir

Grupo de Dança participa de festival em Pelotas

 

Oficina de dança fez intensa preparação para o festival

O grupo de oficina danças do Estilo Livre do PROJARI da unidade São Jorge vai competir no famoso Teatro Guarani da cidade Pelotas, onde se apresentaram durante o século XIX grandes companhias de teatro e dança da Europa e da América Latina. Dez bailarinos, com idade entre 14 e 16 anos, irão competir no 2º Festival de Dança de Pelotas. O evento recebe escola de dança, academias e entidades de todo o Estado.

Segundo a professora Rosaura Alvarez Alves, além de integrar a programação oficial para concorrer à premiação, o grupo vai participar de um curso aberto de dança urbana e também fará apresentações alternativas para a comunidade pelotense. No festival, o grupo do PROJARI fará a sexta apresentação na noite de domingo, com a peça inédita “Chuck, o boneco dançarino”. Rosaura destaca que o grupo está vivendo uma grande expectativa para participar do festival e promover intercâmbio com bailarinos de outras entidades e companhias de dança.

PROMOÇÃO – Para contribuir na cobertura dos custos da viagem, o grupo de dança realizou no último sábado uma festa junina com apoio da comunidade e da Associação de Moradores da Vila São Jorge.  Toda a arrecadação foi destinada para os gastos da viagem, hospedagem e alimentação do grupo. A professora Rosaura salienta que a realização da Festa Junina foi uma iniciativa dos próprios a adolescentes que se organizaram e mobilizaram a comunidade. “Foi fundamental o apoio, inclusive de oitenta pais e mães de outros grupos de dança da Unidade São Jorge. Vimos aqui uma verdadeira integração de todas as famílias, crianças e adolescentes, nesta atividade”.

 

Festa Junina mobiliou a comunidade

 

Pais e filhos participaram da organização da Festa

 

 

 

 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here