UK Bookmakers
Imprimir

Comunidade comemora conquista dos jovens do PROJARI

“Temos muita esperança que esse trabalho vai garantir um futuro melhor para nossos jovens”. A afirmação é da Tesoureira da Associação de Moradores da Vila São Jorge, Cláudia Maria Xavier. Ela expressa o sentimento da comunidade com a grande conquista dos jovens do grupo de Dança de Estilo Livre, em Pelotas. Em pleno Teatro Guarani eles superaram grandes escolas e academias do dança do Estado e ficaram com a segunda colocação no Festival de Dança de Pelotas. Ela conta que viu esses jovens crescerem junto com seus filhos. “Fiquei emocionada porque é muito lindo ver a eles aprendendo cada passo e conquistar esse prêmio”.

A manifestação ocorreu na noite da última quinta-feira, quando a comunidade comemorou com os bailarinos esta grande vitória. O sentimento foi compartilhado pelo vereador Oraci Carlos Orestes. Ele afirmou que esse grupo representa a descoberta e o cultivo de novos talentos do bairro que está levando o nome de Guaíba para um destaque no Estado. “Essa conquista ajuda  a superar um grave preconceito contra que existe sobre nosso bairro. Aqui tem muita gente boa, trabalhadora e apaixonada pelas iniciativas da comunidade”. A Provincial das Irmãs de São José, Ir. Laura Gavazzoni, parabenizou os jovens pelo empenho e pela entrega na apresentação. “A dança garante o equilíbrio entrevo corpo e o espírito, que é o caminho da felicidade”.

O Presidente do Rotary Clube Guaíba Farrapos, Alfredo Pereira, destacou a alegria da comunidade com o desenvolvimento alcançado pelos jovens. “Nos sentimos honrados em ver o sucesso desse trabalho de inclusão social. O Presidente da Comunidade Católica São Jorge, Joeci Roberto Santana, também comemorou a vitória dos jovens. “É muito gratificante para nós ver que a união e a mobilização têm esses resultados”. O Vice-Prefeito, Rogério Souza, prestigiou a comemoração. “É por resultados como esse que o PROJARI torna-se sinônimo de inclusão, de promoção humana e de cidadania. Esse trabalho é feito com muito carinho. Por isso, não tem preço”. Outras autoridades prestigiaram o evento, entre elas, o representante da Secretaria da Assistência Social, Paulo Roberto Carvalho, e o ex-Presidente do Rotary Guaíba, João Antônio Ranzan.

A comemoração foi abrilhantada com apresentações de outros grupos do PROJARI como o Ballet e Dança de Estilo Livre. O grupo vitorioso vai participar de outra competição estadual: o Festival Sul em Dança, no dia 3 de setembro, na cidade de São Leopoldo.

 

 

 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here