UK Bookmakers
Imprimir

Atletas de Guaíba dão mais um passo rumo às Olimpíadas de 2016

Mestre Jonas e equipe do PROJARI que competiu no Paraná

A Equipe de Taekwondo o PROJARI conquistou medalha de ouro na modalidade Categoria Juvenil feminino até 44Kg, no Campeonato Brasileiro Juvenil e Sul-21 de Taekwonde. A competição foi realizada nos dias 13, 14 e 15 de julho, na cidade de Matinho, litoral do Paraná. O evento reuniu atletas de todos os Estados do Brasil.

A medalha de ouro foi conquistada pela atleta Vitoria Lima, 16 anos, que treina do PROJARO desde os 12 anos.No ano passado, com a vitória na seletiva nacional ela tornou-se atleta da Seleção Brasileira. Agora, Vitória está se preparando para competir no Panamericano de Taekwondo, que será realizado no mês de setembro, no México.  O Mestre Jonas Paiva Flores disse que a conquista de Vitória não foi novidade, porque trata-se de uma atleta com alta performance na categoria. “Ela está muito bem preparada porque tem um treinamento contínuo e é extremamente dedicada nos treinamentos”.

Além de Vitória, o PROJARI conquistou uma Medalha de Bronze na Categoria Sub-21, com a atleta Luise Fraga. Outros dois atletas, Gabriel Bertotti e Littiane Kauana conquistaram a quinta colocação nacional em suas categorias. Paiva destacou a importância do apoio da comunidade guaibense para o êxito desta participação. Ele lembrou a decisiva contribuição da empresa Thyssen Krupp e de seu diretor Marcelo Nery, que garantiras a presença da delegação em Matinhos/PR. Ele lembra que essa participação integra o programa de preparação da seleção de atletas do PROJARI para participarem da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro

 

Vitória carrega  a bandeira do Rio Grando do Sul no pódio nacional

 

 

 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here