UK Bookmakers
Imprimir

Atletas do PROJARI conquistam treze medalhas em Pelotas

Os atletas do PROJARI foram destaque, mais uma vez, em competição de nível estadual. No último final de semana conquistaram treze medalhas, competindo no 10º Campeonato Pelotense de Karate Kyokushin. O evento reuniu competidores de instituições de seis cidades que têm as maiores academias do Estado. A instituição levou dezesseis atletas para o certame.

Na categoria Mirim, eles perderam apenas o segundo lugarJoão Pedro Castro e Silva conquistou o lugar mais alto do pódio. O terceiro lugar ficou com João Pedro Cardoso e o quarto com Emmanuel Pulla Jardim. Na categoria Infantil Leve o atleta do PROJARI, Iago Moraes de Souza, ficou com a quarta colocação. No Infantil Feminino, os atletas da entidade conquistaram o primeiro lugar com Agatha Nyohana dos Santos, o segundo com Letícia Miquin dos Santos e o terceiro com Ana Carolina Espiralher Dias. Na categoria Infantil Pesado, os atletas do PROJARi conquistaram o segundo lugar com Cristiano Silva Lucas, o terceiro com Kayan Olin dos Anjos e o quarto lugar com Pablop Leonardo Borges. NoJuvenil Feminino, a atleta Fernanda Kubiczeski Devit obteve a segunda colocação.  No Juvenil, Anderson Silva, alcançou a quarta colocação. Para fechar o quadro, no Adulto Absoluto, Thiago Castilho Lopes, ficou com a segunda colocação perdendo para o atleta da Aurélio Camargo, representante da entidade que sediou o evento.  “Ele lutou com muita maestria e mereceu a vitória”, reconheceu.

O Monitor da Oficina de Karate do PROJARI, Thiago Lopes, disse que a competição foi de alto nível. “Estava muito bem preparado e com competidores de excelente qualificação”. Um dos destaques da participação do PROJARI foi a participação dos pais que acompanharam e torceram pelos filhos. Ir. Laura Gavazzoni também acompanhou o grupo. “Presenciamos um belo sentimento de apoio dos pais para os filhos”. Tiago fez um agradecimento especial às Irmãs de São José pelo apoio ao esporte. “Quero fazer um agradecimento especial à Ir. Laura que acompanhou o grupo e não mediu esforços par estimular a nossa equipe e cada um dos competidores”.

 

 

 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here