UK Bookmakers
Imprimir

PROJARI é destaque em outra competição estadual

Atletas vencedores do PROJARI

Os atletas guaibenses do PROJARI conquistaram no último sábado dezenove troféus e medalhas. A entidade recebeu competidores de Karate Kyokushin de todo o Rio Grande do Sul, que disputaram premiação em onze categorias.  O PROJARI promoveu o 2º Torneio da Amizade de Karate Kyokushin, com apoio da Federação Gaúcha.

Estavam inscritos na competição 57 atletas das cidades de Guaíba, Porto Alegre, Viamão,  Pelotas, Bagé e Caxias do Sul.  Segundo o Presidente da Federação Gaúcha de Karate Kyokushon, Henrique Martinicorena, o torneio faz parte do calendário da Federação Gaúcha, que prepara os atletas para o Campeonato Gaúcho, que será disputado no dia 20 de outubro, no Ginásio Coelhão, em Guaíba.

O monitor da oficina de Karate Kyokushin do PROJARI, Thiago Lopes, disse que a entidade tornou-se referência na formação de atletas no Estado. “Temos atletas de excelente nível, capazes de competir em nível de igualdade com outras escolas do Estado, tanto que Leonardo Giovane de Oliveira foi eleito como revelação do torneio”. Ele recebeu o Troféu Shinjin-Sho, participando pela primeira vez de uma competição estadual. Lopes destaca que a competição é uma forma de estímulo e uma consequência da atividade, porque o primeiro objetivo é proporcionar atividade, disciplina e formação do caráter desses adolescentes.

Ele salienta que o objetivo da instituição está sendo atingido, porque todos demonstram vontade de competir em torneios estaduais. “Hoje, o PROJARI leva o maior número de competidores nos torneios do Estado”.

 

Leonardo Oliveira - Atleta revelação

A Diretora do PROJARI, Ir. Nilva Dal Bello, salienta que a participação dos atletas, a coragem e a vontade demonstra que estamos preparando os adolescentes para o futuro. “A grande participação dos pais foi fundamental, porque demonstra que as famílias estão preocupadas com a formação e a qualificação de seus filhos”.  A bela organização do evento, em conjunto com a federação e com apoio das secretarias de esporte e saúde do município, a presença do Secretário do Desenvolvimento Empresarial e de outras empresas, mostra o apoio da comunidade guaibense na formação de seus cidadãos. “Me impressiona o desenvolvimento autocontrole emocional alcançado pelos atletas do PROJARI”.

Os atletas de Guaíba que conquistaram premiação foram os seguintes:

Mirim: 1º Lugar - Leonardo Giovane de Oliveira(PROJARI), 2º. Lugar – João Vitor Ostroski(ULBRA/Guaíba), 3º. Lugar – João Pedo Silva(PROJARI), 4º Lugar –João Pedro Reche(PROJARI);  Infantil Leve: 1º. Lugar – Vinicius Correa(PROJARI), 2º. Lugar – Leonardo Correia(PROJARI), 3º. Lugar – Victor Ramos(PROJARI); Infantil Feminino: 1º. Lugar - Luiza Faustino de Souza(Corpo e Forma) 2º. Lugar - Agatha Nyohana dos Anjos - Projari/Guaíba; Infantil Pesado: 1º. Lugar - Kauan Kopschinski - Projari/Guaíba, 2º. Lugar - Iago Moraes de Souza - Projari/Guaíba, 4º. Lugar - Israel Santos de Souza - Projari/Guaíba; Infanto Juvenil leve: 1º. Lugar - Eduardo Fanfa de Oliveira - Corpo e Forma/Guaíba, 2º. Lugar - Kayan Olin dos Anjos - Projari/Guaíba, 3º. Lugar - Carlos Eduardo Oliveira - Projari/Guaíba, 4º. Lugar - Pablo Leonardo dos Santos - Projari/Guaíba; Infanto Juvenil Pesado: 1º. Lugar - Bruno Eliseu dos Santos Machado - Corpo e Forma/Guaíba, 2º. Lugar - Guilherme Oliveira - Projari/Guaíba, 3º. Lugar - Elton Felipe Rodrigues - Projari/Guaíba; Juvenil Feminino: 1º. Lugar - Juliana Abreu - Corpo e Forma/Guaíba, 2º. Lugar - Fernanda Devit - Projari/Guaíba; Juvenil: 1º. Lugar - Gustavo Martinicorena - Corpo e Forma/Guaíba, 4º. Lugar - Vitor Rafael Pedroso - Projari/Guaíba; Adulto Iniciante: 1º. Lugar - Anderson Silva da Silva - Corpo e Forma/Guaíba, 3º. Lugar - Alexandre Ajala Jardim - Corpo e Forma/Guaíba, 4º. Lugar - Lucas Fabricio Ferrera Fagundes - Projari/Guaíba; Shinjin-shô – Revelação: Leonardo Giovane de Oliveira(PROJARI)

 

Disputa foi acirrada em todas as categorias

 

 

 

 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here