UK Bookmakers
Imprimir

PROJARI recebe Presidente da Assembleia Legislativa

 

 

 

Deputado toca com Orquestra PROJARI

O PROJARI recebeu na última segunda-feira(12 de maio) a visita ilustre do Presidente da Assembleia Legislativa do RS, Deputado Gilmar Sossella.  O parlamentar veio ao município para prestigiar o trabalho social desenvolvido pela Associação Beneficente São José/PROJARI.  A atividade foi acompanhada por servidores e direção do PROJARI, lideranças empresariais, dirigentes de organizações da sociedade civil, pela esposa do Vice-Prefeito Nara Souza, Delegada Sabrina Doris Teixeira e pelo Vereador Jonas Xavier.

Em sua manifestação, o deputado lembrou sua origem humilde de agricultor no norte do Rio Grande do Sul.  Ele afirmou que a educação e os vínculos familiares são fundamentais para constituir a cidadania e a dignidade da pessoa. Sossella contou aos pais presentes que é fundamental o relacionamento aberto e transparente e o diálogo com os filhos.

Um dos momentos emocionantes da visita ocorreu quando o Presidente da Assembleia Legislativa tomou um acordeom e executou a música Canto Alegretense junto com os participantes da Orquestra PROJARI Guaíba, que fizeram uma apresentação para a comitiva do parlamentar e para as pessoas que acompanharam a visita.  Sossella almoçou com as autoridades e servidores do PROJARI na sede da instituição. Ele disse que estava feliz em conhecer esta iniciativa educacional e social, destacando que torce "para que haja no estado e no país mais projetos semelhantes ao PROJARI".

Luís Henrique dos Santos Lopes, da Vila São Francisco, um dos participante da orquestra no naipe da percussão, mostrou grande emoção ao se apresentar para o Presidente da Assembleia Legislativa."Senti uma profunda emoção, porque tocamos para muita gente importante. Foi muito legal o gesto dele tocar conosco". O jovem participa da oficina de percussão desde o ano passado. "Senti um pouco de medo de tocar para esse público, mas quando começamos foi muito bom. Fiquei muito feliz em receber o aplauso e o estímulo".

A Coordenadora da Orquestra, Nuria Goulart Neumann, disse ao Presidente Sossella que já teve vários interesses profissionais e conheceu muitas atividades. "No entanto, o PROJARI é diferente. Aqui é uma família". Ela trabalhou como voluntária no primeiro ano e agora assumiu a coordenação da Orquestra. "Não me vejo longe do PROJARI, porque é uma atividade muito envolvente profissional e emocionalmente. "Aqui a gente dá asas para os adolescentes voarem".

 

 

 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here