UK Bookmakers
Imprimir

Ministério da Cultura renova projeto da Orquestra PROJARI

 

 

 

Técnicos do MINC na visita ao PROJARI

O Ministério da Cultura elogiou o trabalho desenvolvimento pela Orquestra PROJARI Guaíba. No dia 29 de maio, técnicos do Ministério visitaram a sede do PROJARI, em Guaíba, para fazer  a verificação do trabalho desenvolvido e recolher informações da entidade. O Chefe da Divisão de Admissibilidade de Propostas do MINC, Luis Carlos Pires de Araújo, avaliou positivamente a execução do projeto aprovado pelo Governo Federal e financiado com apoio de empresas. "Todas as ações estão adequadas ao que foi aprovado e ficamos satisfeitos em ver o alcance social e cultural do trabalho".

Os técnicos conheceram a estrutura utilizada para a atividade e os equipamentos que a entidade disponibiliza aos participantes.  Durante a visita, um grupo reduzido de adolescentes que participam da Orquestra executaram diversas músicas de maneira informal para os visitantes".  A servidora do Ministério, Vanessa Amabile,  manifestou encantamento com o grau de aprendizado alcançado pelos músicos. "Dá vontade de permanecer aqui acompanhando as atividades e testemunhar o progresso que eles estão atingindo".

A equipe do PROJARI foi questionada sobre as necessidades que ainda existem para a continuidade do projeto. A Diretora do PROJARI, Ir. Nilva Dal Bello, disse que houve uma sondagem sobre a possibilidade de incrementar algumas ações com a aquisição de mais instrumentos, para assegurar o bem atendimento do aumento da demanda.  Durante a atividade foi confirmada uma boa notícia para a cidade. O MINC confirmou a renovação do projeto de financiamento para a continuidade dos trabalhos da Orquestra PROJARI. Ela destaca que essa renovação comprova a seriedade da instituição na aplicação das verbas públicos e a competência na busca e na gestão das  recursos destinados aos programas sociais.

 

 

 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here