UK Bookmakers
Imprimir

PROJARI recebe Prêmio Solidariedade

                Dentro das programações do Dia da Consciência Solidária, o PROJARI recebeu na noite desta quarta-feira(9 de julho), o Prêmio Solidariedade concedido pela Câmara Municipal de Guaíba. A solenidade ocorreu no Auditório da ULBRA, com a entrega do meritório reconhecimento também para outras seis instituições e pessoas da cidade que se dedicam à causa da promoção humana.  Muitas pessoas das comunidades do Bom Fim, Nova Guaíba e São Francisco prestigiaram a solenidade, que contou com a presença do Vice-Prefeito Rogério Souza, do Presidente da Câmara Vereador Alex Medeiros, secretários municipais, as irmãs da Direção do PROJARI e outras autoridades do município.

                Na recepção aos participantes do evento, a Orquestra PROJARI Guaíba, com seus naipes de cordas, executou músicas clássicas e canções folclóricas gaúchas e brasileiras. Na abertura oficial, a orquestra ingressou no auditório executando a 9a. Sinfonia de Beethoven, para os aplausos dos assistentes. O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Alex Medeiros, disse que a lei nº 3105, que instituiu o Dia da Consciência Solidária foi criada com objetivo de estimular a caridade e o trabalho solidário na cidade de Guaíba.

                O proponente da premiação ao PROJARI, Vereador Ernani Chacrinha, lembrou que as Irmãs de São José realizam a caridade e o cuidado dos pobres a 365 anos no mundo. "Aqui em Guaíba, elas criaram esta grande obra que orgulha nossa cidade, porque o PROJARI é uma indústria de inclusão social que precisa ser multiplicada pelo Estado e pelo Brasil". O parlamentar afirmou que é um momento de orgulho para o legislativo de Guaíba homenagear esse trabalho social, que propicia resultados expressivos para a cidade.

                Para a Diretora do PROJARI, Ir. Nilva Dal Bello, há 27 anos a família PROJARI está servindo a vida e promovendo as pessoas mais ameaçadas. Ela afirmou que o sucesso dessa atividade reside no fato de que "em Guaíba existem muitas pessoas apaixonadas pela vida, que junto conosco abraçam a causa do trabalho social". Emocionada por mais esta homenagem recebida da comunidade, ela disse que "são 27 anos de conquistas, de esperança e de vidas transformadas". Numa manifestação de  compromisso com o futuro, Ir. Nilva disse que "estamos dispostos a continuar abraçando e nos empenhando na construção da cultura da solidariedade". Ela agradeceu o apoio da comunidade e pediu que todos se mantenham firmes na superação dos problemas sociais, "porque somente na parceria somos fortes". 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here