UK Bookmakers
Imprimir

Esporte do PROJARI resgata relação entre pais e filhos

Esporte1

Equipe do PROJARI em campo

As equipes das categorias fraldinha(6 a 9 Anos), pré-mirim(10 e 11 anos) e mirim (12 e 13 anos) do PROJARI estão participando de suas competições esportivas municipais. No último sábado, os três grupos iniciaram a disputa da Copa Show de Gols. A promoção conta com a presença de várias equipes de Guaíba. O PROJARI tem 32 meninos atletas de futebol society inscritos neste certame. A competição vai encerrar no final de outubro, quando serão conhecidos os campeões de cada categoria.

Neste sábado(6 de setembro), a equipe fraldinha do PROJARI começa a disputa do campeonato municipal de futsal no Coelhão. Nesta competição, o PROJARI também terá equipes disputando o título nas três categorias. O final da competição está previsto para meados de novembro, quando será conhecido o campeão da cidade em cada categoria .

No último sábado uma grande comitiva de pais e familiares dos atletas do PROJARI acompanhou as equipes. Segundo o Monitor de Esportes Coletivos do PROJARI, Diogo Silva Pereira, a galera estava muito motivada, porque os pais e familiares participaram da atividade, dando uma prova de companheirismo. "Parecia a Romaria das Capelinhas saindo do PROJARI, tamanho o movimento de atletas e pais".

Diogo Pereira disse que nos esportes coletivos tão importante quanto competir é sentir a presença e o apoio dos pais. "A presença dos familiares é fundamental para motivar e resgatar os laços de relacionamento entre pais e filhos. Se quisermos uma boa educação precisamos estimular essa presença amiga entre pais e filhos". Segundo Pereira, essa presença é sinal de superação do problema da ausência da família na educação dos filhos. Esse é o verdadeiro sentido do esporte educativo.

Esporte

Pais e filhos foram juntos para a atividade

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here