UK Bookmakers
Imprimir

Ballet do PROJARI encanta comunidade da Fátima

Ballet

Luana e Emylle

A beleza do sorriso e a graça dos movimentos do ballet do PROJARI encantaram o público presente na Festa da Paróquia Nossa Senhora de Fátima na tarde do último domingo. As bailarinas Luana Ferraz Schutz, 7 anos, e Emylle Souza Lisboa, 10 anos deram um show de movimentos.  O evento também contou com apresentação do grupo do Movimentu's  Dancing do bairro São Jorge.

Foi a primeira vez que Emylle se apresentou me público, mas confessa que não sentiu medo porque encarou com naturalidade. "Nós sabíamos os passos e isso deu tranquilidade para a apresentação. O mais bonito entre nós foi a harmonia". Os movimentos de demi-pliet, sousou, degagé e elevé - mas podia ser spacatto, frapet e grapiet - foram realizados com muita facilidade. Sua mãe, Fátima Rejane Souza Gonçalves, disse que ficou orgulhosa ao ver a filha encantando o público. "Ela sempre pediu fazer ballet no PROJARI. É maravilhosa a evolução dela em apenas dois meses de aprendizado. Elas nos surpreenderam pela vontade de se apresentar  e fizeram bonito representando o PROJARI".

A avó de Luana, Maria Iracema Coelho Ferraz, afirmou que elas se apresentaram sozinhas e mostraram o total domínio da dança. "Foram muito corajosas. Dançaram em perfeita harmonia".  Elas participam das oficinas de ballet do PROJARI nas segundas, quartas e sextas-feiras. 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here