UK Bookmakers
Imprimir

PROJARI e SESI desenvolvem curso para qualidade de vida

Jaque

Jaqueline Menezes coordena a atividade no PROJARI

O PROJARI está oferecendo à comunidade de Guaíba uma oportunidade para a mudança de hábitos em saúde, visando a qualidade de vida da população. A instituição vai realizar, em parceria com o Serviço Social da Indústria(SESI), um curso de quatro módulos de quatro horas em cada encontro, na sede do PROJARI - Av. João Salazar, 250; bairro Bom Fim. A iniciativa é aberta à comunidade e gratuita.

As atividades serão realizadas nos dias 7, 14, 21 de novembro e 5 de dezembro.    O Curso sobre Doenças Crônicas Não Transmissíveis  vai tratar de:  07/11 - Diabetes Mellitus, 14/11 - Hipertensão, 21/11 - Dislipidemias (Colesterol alterado) e 05/12 - Obesidade. Para participar basta preencher a ficha até 30 de outubro, no PROJARI, ou pelo fone (51) 3491 3266.

A Coordenadora do curso no PROJARI, Jaqueline Menezes, disse que esta é uma parceria que visa orientar a comunidade sobre hábitos saudáveis. "No ano passado tivemos um curso semelhante com bons resultados para a comunidade". Ela explica que além de conhecer os sintomas e manifestações da doença, os participantes irão aprender a fazer receitas de alimentos saudáveis que combatam esses problemas. 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here