UK Bookmakers
Imprimir

Show artístico e cultural conclui atividades do PROJARI

Teatro1

 

A comunidade de Guaíba assistiu na última sexta-feira, 19 de dezembro, mais um show de arte e talento. O encerramento das atividades do PROJARI reuniu centenas de pessoas na quadra poliesportiva da instituição, no bairro Bom Fim, para o espetáculo das apresentações dos resultados das atividades deste ano. Durante a tarde, ocorreu a entrega dos certificados aos participantes das 24 oficinas realizadas pela entidade, em 2014. Eles exibiram com orgulho o documento que expressa a participação e o aprendizado alcançado.

Após pausa para o lanche e a distribuição de sorvete, que serviu para amenizar o calor, iniciaram as apresentações artísticas e culturais. A primeira atração já encantou o público. Uma das novidades de 2014, a Banda Musical PROJARI executou com instrumentos de sopro e percussão músicas como Flasch Dance e Jingle Bells. Em apenas quatro meses de trabalho, o grupo fez sua primeira apresentação em público e a evolução arrancou aplausos da plateia. As demonstrações do Karatê e Taekwondo, que asseguraram conquistas para a cidade em torneios estaduais dessas modalidades, também mereceram aprovação do público. Os aplausos também foram intensos para a Orquestra PROJARI Guaíba em sua exibição.

As diversas oficinas de danças como estilo livre, hip hop, Space Dance e Movimentu's Dancing mostraram a potencialidade e o ritmo marcante de cada modalidade. O ballet em seus diferentes grupos encantou o público com a leveza e a precisão dos movimentos. A qualidade das apresentações entusiasmou as autoridades presentes ao evento. O Vice-Prefeito de Guaíba, Rogério Souza, disse que o trabalho do PROJARI é uma verdadeira escola de vida. "Estamos assistindo apresentações de grande qualidade artística, que contribui para o desenvolvimento dos participantes e da comunidade".

A Superiora Provincial das Irmãs de São José, Ir. Laura Gavazzoni, afirmou que a dedicação de monitores e voluntários foi fundamental para que os participantes pudessem alcançar o nível de evolução demonstrado nas apresentações. A Secretária de Educação, Lúcia Polanczyk, saudou o resultado do trabalho de 2014. "Estamos aqui apoiando um trabalho sério que contribui para a evolução de nossa comunidade de Guaíba. O PROJARI é essa beleza que estamos assistindo. Parabéns". 

Uma das atrações da noite foi a apresentação do teatro "Natal Encantado". Esta peça foi realizada através de uma parceria entre a Companhia Teatro Novo de Proto Alegre e as oficinas do PROJARI. A recuperação do sentido do natal emocionou o público com a mensagem no verdadeiro sentido do Natal e o nascimento de Jesus. O evento foi concluído com a chegada do Papai Noel e um show de fogos de artifício, que iluminou a noite e alegrou os corações com a saudação natalina do público. Para o instrutor de Taekwondo, Daniel dos Santos, no PROJARI não existem atrações especiais, todas as oficinas têm grande valor. "Nenhum grupo é a cereja do bolo, todos fazem o recheio com muito sabor".

Elton Bozzetto - RP 10417

 

Banda

Apresentação da Banda Musical

Ballet

Encanto do ballet infantil

Karate

karate exibiu força e precisão

Space

Ritmo do Space Dance agitou o público

Teatro

Teatro resgatou sentido do natal

 

    

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here