UK Bookmakers
Imprimir

Núncio saudou a dedicação das Irmãs de São José

O PROJARI recebeu no último domingo (01 de fevereiro) uma das visitas mais ilustres de sua história. O Embaixador do Papa no Brasil, Dom Giovanni D'Aniello, veio a Guaíba e foi recebido na entidade por mais de duzentas pessoas. Na chegada, além de lideranças da comunidade, ele foi recepcionado por crianças e adolescentes da orquestra do PROJARI, que tocaram as músicas Anunciação e Imagine. 

Na quadra poliesportiva do PROJARI, o Núncio foi saudado pelas pessoas que participaram da atividade. O Núncio Apostólico no Brasil manifestou encantamento com as apresentações dos participantes das oficinas de ballet e Space Dance. Os adolescentes do PROJARI mostraram para o representante do Papa Francisco a evolução da atividade e a qualidade do trabalho realizado junto às comunidades guaibenses.

Em sua saudação à Dom Giovanni, a Diretora do PROJARI, Ir. Nilva Dal Bello, disse que a visita representava motivo de honra e alegria, porque em sua missão diplomática e eclesial estava conhecendo um projeto que oferece aos participantes a oportunidade de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, vitais para um desenvolvimento equilibrado e para uma sociedade fraterna e pacífica. "Aqui, Senhor Núncio, acontece a formação integral do ser humano, para o exercício da cidadania".

O Prefeito em Exercício de Guaíba, Rogério Souza, participou da solenidade. Em sua manifestação, ele disse a Dom Giovanni que o PROJARI é o maior projeto social de Guaíba, porque a entidade atua como uma grande família que acolhe a todos para promover o desenvolvimentos social da cidade. Na apresentação de sua mensagem ao povo de Guaíba, o Núncio Apostólico disse que o PROJARI é importante porque aqui tem no centro o coração e Deus que palpita pela vida.

Ele lembrou que o lema do PROJARI - "Somos Importante, fazemos a diferença" - constitui uma mensagem de que "cada um que está aqui deve fazer a diferença na construção de um futuro onde a paz, a fraternidade e a solidariedade sejam as características básicas da sociedade". Ele pediu ao governo municipal que mantenha essa parceria com a sociedade para atender a aqueles que mais necessitam do apoio e para promover a família. "Se a célula é boa, cria um corpo sadio". Por fim, o Núncio fez um apelo para que cada pessoa presente seja uma semente para propagar e reproduzir o trabalho do PROJARI em todos os lugares. Na comunidade reunida com a presença do Prefeito em Exercício, Dom Giovanni deu uma bênção extensiva a todo o povo de Guaíba.

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here