UK Bookmakers
Imprimir

Orquestra do PROJARI promove concertos para a comunidade

            Cartaz

        A Orquestra PROJARI Guaíba retoma na próxima terça-feira, dia 14 de abril, os Concertos Comunitários. Os eventos com entrada franca serão realizados, às 15 e 18h, na sede do PROJARI, av. João Salazar, 250, no bairro Bom Fim. A proposta da atividade, que conta com apoio do Ministério da Cultura/Governo federal e patrocínio de empresas de Guaíba, através de Projeto da Lei Rouanet,  é oferecer uma oportunidade para a comunidade guaibense apreciar música erudita.

            A orquestra é formada por crianças e adolescentes que participam das oficinas de violino, viola, baixo, violoncelo, musicalização e canto coral, ofertadas gratuitamente à comunidade na sede do PROJARI. Durante o espetáculo serão executadas músicas de grandes compositores e canções populares brasileiras.

            A Coordenadora do PROJARI, Ir. Nilva Dal Bello, disse que esta apresentação pretende mostrar à comunidade o crescimento deste trabalho e a influência desta atividade na formação integral de crianças e adolescentes. "A música proporciona instrução, disciplina, sensibilidade e serenidade, componentes fundamentais na criação de relações respeitosas e pacíficas na comunidade". Os eventos contarão com a participação de alunos das escolas públicas da região, que terão contato com a música clássica. 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here