UK Bookmakers
Imprimir

Concerto Comunitário homenageia as mães

Orquestra

 

Apresentação da Orquestra

Mais um show de talento e competência dos participantes das oficinas do PROJARI. Assim pode ser definido o Concerto Comunitário realizado na terça-feira(12 de maio). A atividade promovida pela Orquestra PROJARI Guaíba, contou com apresentações artísticas das oficinas de Danças Gaúcha, Space Dance, Movimentu´s Dancing, Ginástica Rítmica e Ballet. A atividade foi prestigiada por centenas de pessoas da comunidade, mães e alunos de escolas de Guaíba. A jornada artística também contou com a presença de grupos de alunos das séries iniciais da Escola Municipal Teotônio Brandão Vilella, que se integraram ao PROJARI para apresentação de duas coreografias.

Na plateia estavam autoridades e empresários, entre eles, Marcelo Neri da empresa ThissenKrupp Elevadores, Erlinio Deike da Guaíba Química, Cristina Olsson da CMPC, Túlio Anorin Carvalh, Presidente da AMA, Juarez Santinon, Presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, Leandro jardim, Secretário Municipal da Fazenda, Luiz VArgas, Secretário Geral do Município, Lúcia Polanzcyk e o Prefeito Henrique Tavares. Também prestigiaram a atividade a Superiora Provincial das Irmãs de São José, Laura Gavazzoni, e religiosas do Núcleo da CRB de Guaíba.

A Diretora do PROJARI, Ir. Nilva Dal Bello, disse que o evento foi uma verdadeira mostra de talentos e da qualidade do trabalho realizado na instituição. "Vimos muita versatilidade, seriedade e concentração na execução de cada peça musical ou coreografia. É emocionante assistir a um espetáculo feito com tanto carinho para as mães". O Prefeito Henrique Tavares elogiou o trabalho da entidade e assegurou todo o apoio da Administração Municipal para o seguimento e ampliação do trabalho do PROJARI.

Para o Presidente da FGTAS, Juarez Santinon, a importância deste trabalho está no resgate dos vínculos familiares e comunitários e na possibilidade de oferecer à comunidade um espetáculo artístico, para que as pessoas se aproximem da cultura. "O PROJARI é um exemplo de trabalho social para ser reproduzido em todo o Estado".  A Provincial das Irmãs de São José, Ir. Laura Gavazzoni, agradeceu aos órgãos públicos e as empresas parceiras o apoio que torna possível o Êxito do trabalho.

O líder comunitário, Henrique Fagundes, qualificou de maravilhoso e excepcional o espetáculo. "Essa apresentação revela a grandeza de nossa comunidade. Todos ficaram emocionados. Precisamos trabalhar para manter essa iniciativa tão importante para nossas crianças e adolescentes". A apresentação da Orquestra mostrou inovações com a execução de solos e interpretação vocal de canções clássicas. Este projeto é uma parceria entre o Ministério da Cultura/Governo Federal e a Associação Educacional São José, executado com a Lei de Incentivo a Cultura, que tem patrocínio da Empresa Thyssenkrupp Elevadores e apoio do Grupo Guaíba Química e Sulfato Rio Grande.

Danca Gaúcha

Apresentação da oficina de Dança Gaúcha do PROJARI

Orquestra10

Alunos da Escola Teotônio Vilella prestam homenagem às mães

Mãe10

 Filhos lembraram com carinho das mães

Mãe11

Público se aglomerou para acompanhar o show de apresentações

 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here