UK Bookmakers
Imprimir

Apresentações do Concerto Comunitário ainda repercutem na comunidade

Steph

Stephany de Moraes Martins

"Eu quase chorei na hora da apresentação de tanta emoção. Senti muito amor ao ver a vó tão linda na plateia e o povo aplaudindo nossa apresentação". A afirmação de Luana Ferraz Schultz, 7 anos, é expressão dos sentimentos vividos no Concerto Comunitário da última terça-feira(12 de maio). A beleza da apresentação ainda repercute na comunidade. Os elogios e manifestações de admiração pelo trabalho chegam a todo o momento ao PROJARI.

Luana está sendo cuidada desde bebê pela vá Maria Iracema Coelho Ferraz, que demonstrou grande alegria pela evolução da ginástica rítmica e do ballet. "Foi muita emoção de ver a homenagens às mães e a apresentação da Luana e de seu grupo. Acompanho ela desde pequeninha.  A Luana participa há quatro anos no grupo do Maicon, que é um ótimo professor". A vó esta feliz com o progresso da neta . "É  muito bem ser vó e  ser mãe, ao mesmo tempo, e vê-la crescer assim com muita vitalidade e com essa boa orientação. Voltei no tempo, remocei, porque tenho minha neta como minha filha".  

Aos sete anos, Luana não quer desapontar. Já tem muitas pretensões e expectativas. "Quero continuar a aprender e ser uma bailarina profissional".

 Quem também deixou sua mãe emocionada e com os olhos cheios de lágrimas foi a Stephany de Moraes Martins, 10 anos.  Ela participa das oficinas de ginástica, ballet, musicalização e violino.  Além das apresentações das danças, ela fez um solo na orquestra. "Foi muito legal ver tanta  gente acompanhando e apreciando nossa apresentação.  Foi lindo ver minha mãe dizendo que gostou muito de nossa apresentação. Isso é um estímulo".  Ela afirmou que o apoio das pessoas é importante para o crescimento e o aprendizado. "O aplauso significa que as pessoas gostam de nossa apresentação, por isso, precisamos continuar aprendendo".

Steph1

Luana com a vó Maria Iracema 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here