UK Bookmakers
Imprimir

Karate do PROJARI participa de competição em Pelotas

Kar

Grupo se prepara para competição em Pelotas

A oficina de Karate do PROJARI, orientada pelo monitor Airton Martinicorena, vai participar no dia 19 de julho de competição estadual da modalidade. O Campeonato Pelotense da Amizade será no Ginásio do Sete, na cidade de Pelotas, reunindo alunos de academias e de entidades sociais de todo o Estado. Martinicorena disse que essa competição é importante para preparar os atletas para as competições oficiais.

Irão participar do certame atletas de Caxias do Sul, Guaíba, Porto Alegre, Bagé e Pelotas. Neste segunda-feira, 29 de junho, a Diretora do PROJARI, Ir. Nilva Dal Bello, reuniu pais e participante da oficina para organizar a viagem ao sul do Estado. Vários familiares confirmaram o interesse de participar da viagem, a fim de acompanhar e estimular seus filhos.

Durante a reunião, os familiares dos participantes do Karatê mencionaram diversos aspectos que mostram a evolução de seus filhos, após o ingresso na atividade. Eles destacaram a importância da filosofia que orienta a oficina, especialmente nas questões relacionadas ao respeito, autocontrole e disciplina. Também foi mencionada a contribuição da oficina no processo de socialização, integração social, construção do caráter e ocupação do tempo ocioso no contraturno escolar. A atividade está impulsionando ainda a integração de casa, escola e PROJARI, como instituições que atuam conjuntamente na formação humana integral dos participantes.    

O participante Adriano Barbosa machado está entusiasmado com a viagem. "Será minha sexta participação de competições em outras cidades e a segunda em Pelotas. A gente ganha experiência e amplia nossos conhecimentos. O mais importante é mostrar a qualidade do trabalho realizado no PROJARI. Queremos representar bem e mostrar o resultado de toda a dedicação do professor e de nosso aperfeiçoamento. Será uma oportunidade para avaliar nossa técnica e nossas posturas como cidadãos". Ele também destaca a importância de conhecer outras pessoas e ampliar o currículo em competições estaduais.

Kar2

O pequeno João Vitor também vai competir

Karate2

Reunião dos pais prepara viagem

Karate1

Ir. Nilva coordenou reunião com familiares

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here