UK Bookmakers
Imprimir

Orquestra do PROJARI abre Conferência Municipal de Cultura

orquestra 1001

Apresentação no Museu Carlos Nobre

A Orquestra do PROJARI realizou mais uma brilhante apresentação para a comunidade de Guaíba. O concerto aconteceu durante a abertura da 2a. Conferência Municipal e Cultura, convocada pela Secretária da SETUDEC, Cláudia Mara Borges. O evento realizado no Museu Carlos Nobre reuniu representantes de entidades e organizações culturais e órgãos públicos do município para a eleição dos integrantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais.

O evento também definiu estratégias, diretrizes e programas culturais que serão incentivados e realizados pelo município, bem como as políticas de investimento cultural da cidade de Guaíba. Conforme a Secretária, o Conselho é formado por sete representantes da sociedade civil e sete do segmento do poder público. Ela afirmou que uma das propostas do órgão é criar uma Lei de Incentivo à Cultura, no formato da LIC.

Para a Diretora do PROJARI, Ir. Nilva Dal Bello, a instalação do Conselho poderá estimular a realização de investimentos públicos em atividades culturais de caráter comunitário como a Orquestra PROJARI. Ela saudou a iniciativa da Secretária Cláudia Mara e acredita que esta estruturação da política pública será um estímulo para a promoção cultural em Guaíba. 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here