UK Bookmakers
Imprimir

Orquestra PROJARI dá mais um show de versatilidade nos Concertos Comunitários

Orq6

Concerto realizado na sede do PROJARI

A Orquestra PROJARI Guaíba deu mais um show de maestria, integração e harmonia. No dia 27 de outubro, dois concertos encantaram a comunidade. Um dos destaques dessa oficina da entidade é a motivação de crianças e adolescentes pelo aprendizado da música clássica. Uma das apresentações contou com a presença de mais de duzentos estudantes da Escola Municipal Teotônio Vilella. Os alunos vibraram com a plasticidade da apresentação, que teve explicação sobre os instrumentos, autores e as composições apresentadas.

Os Concertos Comunitários com entrada franca integram o projeto realizado pelo Ministério da Cultura com patrocínio das empresas Thyssenkrupp Elevadores e Ambientaly - Global Solutions e executado pelo PROJARI. Antes do show da Orquestra, o público foi brindado com apresentações dos grupos de Ginástica Rítmica  e ballet infantil.

A orquestra apresentou um elenco de músicas clássicas e folclóricas como Canon de Pachebel, Canção de Maio, Oh! Vinde Criancinhas, 9ª Sinfonia de Beethoven, Allegro, Minuetto2 de Johann Senastian Bach, Canção do Vento, Piratas do Caribe e Asa Branca. O grupo da percussão fez uma apresentação especial somente de ritmos utilizando as mãos. Diante da solicitação do público, os músicos executaram o Canto Alegretense.

Pais, familiares e a comunidade ficaram emocionados com uma série de solos executados pelo participantes da orquestra. A família de Jonatas Caetano vibrou com o primeiro solo apresentado por ele ao som do violoncelo. Stephany de Moraes Martins encantou o público mais uma vez, com a execução da música Allegro. Como o ballet juvenil integra o projeto da orquestra, houve uma apresentação conjunta na música Canon de Pachebel. 

Orq

Evolução da Ginástica Rítmica

Orq1

Ballet Infantil encantou o público

Orq2

Integrantes doi Ballet Juvenil dançaram ao son da Orquestra

Orq4

Apresentação do grupo de percussão

Orq7

Naipe de violoncelos da Orquestra PROJARI

Orq5

Stephany apresentou solo

Orq8

Família de Jonatas ficou emocionada com apresentação

 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here