UK Bookmakers
Imprimir

Nossa Senhora Aparecida faz roteiro emocionante pelo bairro Bom Fim

Apar

Procisssão pelas ruas do bairro 

A comunidade do bairro Bom Fim recebeu nos dias 10 e 11 de novembro a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Foram momentos inesquecíveis de oração, de preces e de emoção. O ponto de concentração foi no PROJARI, mas a imagem visitou vários locais do bairro e as residências das famílias. A chegada aconteceu na casa das Irmãs de São José, na noite do dia 10.

Na manhã seguinte,  a imagem seguiu em procissão pelas ruas do bairro. Um momento de grande emoção aconteceu na visita à Escola Municipal Teotônio Brandão Villela. Direção, professores e alunos cancelaram as  atividades para receber a Padroeira do Brasil. Todos puderam tocar a imagem fazer seus pedidos à Nossa Senhora. A Vice-Diretora, Morgana Nitschke, afirmou que foi uma visita inesperada, mas maravilhosa. "Não teve pessoa que não se emocionou. Foi extremamente marcante. Ao tocar a imagem, a emoção ficou estampada em cada rosto.  Foi uma comoção geral, independente das crenças de cada um".

Ela comentou que uma professora pediu pela mãe que estava fazendo no dia uma cirurgia cardíaca. "Confiou a ação à  Nossa Senhora. A cirurgia foi um sucesso". Segundo Morgana, A Padroeira do Brasil "veio a abençoar  a escola e o final do ano letivo, inclusive as famílias da comunidade escolar".  

Durante todo o dia a imagem ficou na Quadra Poliesportiva do PROJARI. A comunidade realizou vários momentos de oração. A maior emoção aconteceu quando crianças e adolescentes receberam a imagem em seus braços para apresentar seus pedidos. Nossa Senhora passou pelas mãos de todas as crianças que frequentam o PROJARI. Mateus Silva Lucas disse que "segurar em meus braços a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi uma bênção". Já Neiva Begnini disse que foi um dia especial. "Nunca pensei que um dia iria encontrar com a imagem da Aparecida. Pedi pela saúde de todos e que Deus ampare toda a humanidade".

A Diretora do PROJARI, Ir. Nilva Dal Bello afirmou que foi uma legítima manifestação de fé nas diferentes gerações. "Vivemos nesses dias uma grande experiência de fé e unidade entre as famílias e as entidades da comunidade do Bom Fim. Mais de 1,4 mil pessoas participaram das diversas atividades.

Marlene a Erosino Dias Medeiros, receberam  a imagem em sua casa. "Recebi com surpresa. Foi muito emocionante, porque somos devoto de Nossa Senhora Aparecida. Foi algo maravilhoso, uma emoção tão grande que não tenho palavras para explicar. Aqui em nossa comunidade ela fez um encontro importante com Seu filho, Nosso Senhor do Bom fim, durante a noite de oração na Capela do Senhor do Bom Fim". Ela acrescentou que o carinho pela mãe de Jesus era tão grande que as pessoas choravam diante dela. "Uma expressão e fé e amor que não se consegue explicar. É um sentimento de amor".

Apar1

Moradores tocaram a imagem

Apar2

Chegada na Escola Teotônio Villela

Apar3

Apresentação na escola

Apar4

Altar montado na Quadra do PROJARI

Apar5

Erosino e Marlene recebem a imagem

Apar6

Crianças e familiares abraçaram a imagem

Apar10

Participantes de oficinas com  Nossa Senhora

Apar12

Crianças foram abençoadas

Apar11

Celebração na quadra do PROJARI

 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here