UK Bookmakers
Imprimir

Atletas do PROJARI disputam vaga em seleção estadual

  Camaqua

  Equipe de Atletas do PROJARI             

                O ano apenas começou e o PROJARI já disputa espaço no segmento de elite das artes marciais no Estado. Nos dias 20 e 21 de fevereiro, acontece na cidade de Camaquã a seletiva que formará a seleção Gaúcha de Taekwondo 2016.  Trata-se do evento mais importante do Rio Grande do Sul  nesta modalidade. O ingresso neste grupo assegura a possibilidade de disputa de competições nacionais e internacionais.

                Os atletas que irão à seletiva estadual se classificaram em quatro eliminatórias que aconteceram em diversas cidades no Estado, no ano de 2015. O grupo do PROJARI que buscará vaga na seleção gaúcha é constituído de competidores de categoria faixa preta. Segundo o Mestre em Taekwondo, Jonas Paiva, esta é uma grande oportunidade para a conquista de espaço e seguimento na atividade esportiva, a fim de atingir nível de competição. 

                São os seguintes atletas que irão representar a entidade na seletiva estadual: Gabriel Vinicius Salles - até 32kg cadete/12 anos, Arashane Pires - até 49kg cadete/12 anos; Samira Rosa - 46kg/sub 21, Vitoria Lara -46kg/sub 21, Vitoria Lima - 49kg/sub 21; Fabiane Beck - 53kg/sub 21; Luise Fraga - 49kg/adulto; Kathellen Larroque -73kg/juvenil; Andrey Ramos -59kg/juvenil; Ygor Garcias -58kg/adulto; Daniel dos Santos -74kg/adulto.

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here