UK Bookmakers
Imprimir

Atletas do PROJARI disputam vaga da Seleção Brasileira de Taekwondo

Camaquã

Lance da disputa em Camaquã 

Dez atletas do PROJARI e dois técnicos ligados à entidade integram como titulares a seleção gaúcha de Taekwondo. A conquista aconteceu durante disputa ocorrida no último final de semana no Ginásio Municipal da cidade Camaquã, numa disputa que reuniu mais de duzentos atletas de todo o Estado. Eles integram todas as categorias da modalidade esportiva: Infantil, Cadete, Júnior, Sub-21 e Adulta(a partir dos 18 anos).

Essa qualificação abre a possibilidade de participação em campeonatos continentais e internacionais, preparando já a delegação brasileira para campeonatos mundiais e as Olimpíadas de 2020. O atleta Daniel dos Santos acredita a classificação a qualidade da equipe. "A boa preparação que tivemos no PROJARI, durante o período de férias deu tranquila na disputa da seletiva. Nenhum de nossos atletas teve dificuldade para vencer suas lutas. Nosso nível técnico está muito bom porque nos preparamos bem nesse início de ano, já projetando a participação no Grand Slam nacional".

Quatro atletas do grupo classificado irão participar do Grand Slam, que é a principal competição nacional, para formar a seleção brasileira de 2016. Essa etapa vai ocorrer no dia 26 de março, na cidade de Vitória/ES.

Os campeões da disputa estadual que integram a seleção gaúcha são os seguintes: Categoria cadete: Júlia Paiva; Categoria Juvenil: Andrey Ramos; Categoria sub 21: Samira Rosa, Vitoria de Lima e Ygor Garcias; Categoria adulto: Vitória Lara, Luise Fraga Brasil, Ygor Garcias da Silva, Daniel Santos e Kathellen Larroque; Técnicos: Mestre Jonas Paiva e Mestre Olzemir Junior. 

Camaquã1

Chegada do troféu da equipe campeã na sede no PROJARI

Camaquâ2

Pódio do lutador Daniel Santos

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here