UK Bookmakers
Imprimir

Festival de Hip Hop encanta a comunidade

Hiip

Movimentos e luzes valorizaram festival

24 de junho não foi apenas dia de São João. Foi também um dia de muita atividade do PROJARI. Nesta data foi realizado o Festival de Hip Hop. A quadra polesportiva da entidade foi transformada num caldeirão de emoções. Diversos grupos das oficinas e de entidades convidadas participaram das apresentações.

Um dos destaques foi a presença da comunidade de Esteio. Um ex-participante do PROJARI está levando a técnica do hip hop para esta cidade da Região Metropolitana. Essa interação permite, inclusive, um intercâmbio e cooperação entre as entidades e as suas oficinas. Foram cerca de duas horas de apresentações e evoluções, mostrando a qualidade qualidade da dança de rua, agregada de aspectos técnicos e artísticos.

A plateia formada de pais, familiares e pessoas da comunidade vibrou com a beleza dos passos e dos movimentos.  A instrutora do Hip Hop do PROJARI, Roselaine Alves destaca que a dança possibilita o processo criativo a autonomia e liberdade do indivíduo. " Vivenciar corporalmente, através do movimento, ritmo, potenciais físico, mental e emocional deixa a pessoa mais sensível ao mundo que o cerca. O hip hop também permite a aproximação e trabalho em equipe". Ela acrescenta que através da dança o aluno experimenta outro meio de expressão diferente da palavra. "Ao falar com o corpo ele abre a possibilidade de conhecer a si mesmo de outra maneira e melhorar sua auto estima".

Essa atividade integra o projeto "PROJARI resgatando pelo Esporte", que tem financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte, com apoio das empresas Thyssenkrupp Elevadores e Ambientaly Global Solutions.

Hiip2

 

Participantes receberam certificado pela presença

Hiip3

Grande qualidade nas aperesentações

Hiip1

Famílias confraternizaram com participantes

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here