UK Bookmakers
Imprimir

Torneio da Amizade estimula esporte educativo

Kapro1

Participantes da oficina do PROJARI com Ir. Laura

A utilização do esporte para desenvolver a educação e a formação integral. Essa é a proposta de trabalho do PROJARI. Para atender a essa finalidade, foi realizada no último sábado(30 de julho), o Torneio da Amizade de Karate. O evento promovido pela entidade reuniu participantes de projetos sociais e academias de Guaíba, Pelotas, Caxias do Sul e Porto Alegre.

Mesmo que o foco não seja a competição, o torneio mostrou um grande avanço nos aspectos técnicos e disciplinares. Os participantes das oficinas do PROJARI tiveram uma grande participação e espetacular classificação, que demonstra a qualidade do trabalho realizado pelos instrutores da atividade, com as seguintes posições nas diferentes categorias: 
Pré-Mirim: 2º Lugar Murilo da Silva do Nascimento - Projari-Guaíbae 3º Lugar Matheus da Cruz - Projari/Guaíba; Mirim: 3º Lugar João Vitor da Silva Gonçalves - Projari/Guaíba;Infantil Leve: 2º Lugar Lucas de Lacerda - Projari/Guaíbae 4º Lugar Nicolas Martins - Projari/Guaíba; Infantil Médio-Pesado: 1º Lugar Pietro Freitas - Projari/Guaíba; Infantil Pesado: 1º Lugar Carlos Eduardo de Moura Roae
2º Lugar Emanuel Pulla Jardim - Projari/Guaíba; Infanto: 1º Lugar Leonardo Kurtz de Oliveira - Projari/Guaíbae 2º Lugar João Vitor - Projari/Guaíba; Infanto Juvenil Leve: 1º Lugar Weslen H. da S. Rodrigues - Projari/Guaíba.

A atividade registrou uma grande presença de pais e familiares. Segundo a Secretária do Projeto "PROJARI Resgatando pelo Esporte", Maria Luiza de Oliveira, essa participação represente o acompanhamento e o apoio dos pais, fator importante no desenvolvimento físico, cognitivo, psíquico e  emocional dos participantes. "É importante destacar que o torneio não tem caráter competitivo, mas educativo. Por isso, estamos valorizando o aprimoramento técnico, o intercâmbio entre os praticantes da modalidade esportiva, o fortalecimento da amizade e a participação da comunidade".

O Projeto "PROJARI resgatando pelo esporte", tem financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com apoio das empresas Thyssenkrupp Elevadores e Ambientaly Global Solutions.

Kapro

Participantes se preparam para abertura oficial

Kapro7

Torneio apresentou técnica apurada

Kapro6

Participação feminina

Kapro5

Atividade mostrou aprimoramento técnico

Kapro3

Alta performance dos participantes

Kapro2

Bryan foi um dos destaques o torneio

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here