UK Bookmakers
Imprimir

Cidade presta homenagem ao Trovão

Trov

 

Trovão recebe honraria da Câmara de Vereadores

O monitor voluntário do PROJARI, Luis Henrique Dantas da Conceição, capeirista Trovão, foi homenageado pela câmara de Vereadores de Guaíba, na noite desta quarta-feira(10 de agosto) pela sua dedicação á arte da Capoeira. Também foram homenageados Antônio Carlos Machado e Gilmar da Silva Dias, que desenvolveram atividades no PROJARI. A sessão solene lotou o plenário do legislativo, contando com a presença das irmãs Laura Gavazzoni e Angela Ribas.

O reconhecimento exalta a dedicação ao trabalho socioeducativo, que auxilia na formação integral de crianças e adolescentes, participantes das atividade do PROJARI. Trovão desenvolve a atividade da oficina de capoeira na comunidade São Francisco e na sede do PROJARI, no bairro Bom Fim. Luis Henrique é voluntário desde 2008.

Ele manifestou sua gratidão, dizendo "obrigado aos colegas e ao PROJARI que está sempre presente e torcendo pela opção de vida que todos nós escolhemos, que é trabalhar pela vida do próximo".  A Diretora do PROJARI, Ir. Laura Gavazzoni,  expressou o reconhecimento pela sua dedicação. "Aplaudimos  e parabenizamos o Trovão por esta tão merecida homenagem e por fazer parte de nossa missão de vidas a serviço da vida em unidade na diversidade". O PROJARI parebeniza os capoeiristas pelo reconheciemnto municipal.

2016-08-10-PHOTO-00000010

 

Teve som de capoeira no legislativo municipal

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here