UK Bookmakers
Imprimir

João Victor é mais um Jovem Aprendiz do PROJARI

JV

João Victor recebeu apoio da Mãe e do PROJARI

"Essa inspiração e essa realização vem de Deus. Ele, através do PROJARI está nos dando uma oportunidade". A afirmação é de Irenite Fagundes da Cunha, ao receber a notícia de que seu filho João Victor Cunha Walter, 16 anos, irá participar do programa Jovem Aprendiz. Ele foi encaminhado pelo PROJARI para o curso de Auxiliar Administrativo no SENAC. As aulas começam no dia 29 de agosto.

 Há dois anos, João Vitor participa da oficina de Karate, com o instrutor Airton Martinicorena.  Ele disse que pretende estudar para também se tornar um instrutor para crianças e adolescentes. "Eu aprendi como é importante a atividade que o PROJARI realiza. Eu aprendi muito. Se continuar com  dezoito anos quero atingir faixa preta e me tornar professor. Eu acredito que posso ajudar muitos outros jovens e adolescentes".

João testemunhou que integrar o Jovem Aprendiz foi um presente. Dona Irenite reconhece que "hoje são muito difíceis as oportunidades para conseguir dar uma profissão para nossos filhos. Foi um alívio para meu coração. O João vem para o PROJARI e vai para a escola com todo nosso acompanhamento, mas essa oportunidade vai qualificar a sua formação".

Ela explica que após ingressar no PROARI seu filho mudou. Passou a ser mais responsável. "O importante é que o instrutor ensina muito bem a técnica do Karate. Mas, também ensina a ter respeito, honra e disciplina.O trabalho do PROJARI serve para educar. As modalidades esportivas  ajudam a pessoa a ser um cidadão". Irenite afirmou que tem certeza que com o aprendizado do PROJARI ela está indo pra o bom caminho. "A prática de fazer o bem leva agente a ser bom . É Isso que nós queremos para o João Victor.   

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here