UK Bookmakers
Imprimir

PROJARI agradece apoio da comunidade para viabilizar sua ação

DSC 0614

Atividades valorizam educação integral de crianças e adolescentes

A solidariedade é a grande força que movimenta o PROJARI há 29 anos. O apoio de empresários, doadores e voluntários tem sido imprescindível para garantir o atendimento de crianças, adolescentes e jovens no turno inverso à escola, e também adultos, com atividades que asseguram a educação integral e a não exposição à violência e à criminalidade. Para tanto, a entidade desenvolve com os participantes os valores da famílias, responsabilidade, respeito, solidariedade, humildade e persistência, orientados pela visão integral do ser humano, no exercício da cidadania, na partilha de saberes e no desenvolvimento de suas potencialidades.

O esforço das Irmãs de São José e da equipe de colaboradores é ininterrupto para buscar esse apoio. A maioria dos auxílios são roupas, móveis e eletrodomésticos que repassados às pessoas carentes, por um pequeno valor, revertem em recurso para investir na qualificação do espaço, aquisição de equipamentos e materiais e manutenção da estrutura de serviços, para que crianças e adolescentes aprendam uma atividade e não se exponham ao crime organizado.

Muitas empresas têm colaborado com a entidade. Um dos exemplos é a CMPC Celulose, que entregou nos últimos meses vários itens de móveis e eletrodomésticos em desuso,  e autorizou a transformação em valor financeiro, através do brechó do PROJARI. O aspecto mais importante desta iniciativa é que as empresas não estão fazendo um apoio individualista, mas reforçando uma atividade coletiva que beneficia muita gente. Essa é uma forma de viabilizar esse projeto social, que atende gratuitamente a mais de 902 crianças e adolescentes de Guaíba, com 27 oficinas de atividades educativas, culturais, esportivas e de inclusão produtiva, realizadas nas unidades dos bairros Bom Fim, São Francisco e São Jorge.

A entidade agradece a todo o apoio da comunidade e de empresas, que há três décadas ajudam  a mudar a vida de muita gente e  a construir a cultura da paz e da solidariedade. A direção convida a todas as pessoas interessadas para que visitem o PROJARI e conheçam suas atividades e sintam a alegria dos participantes.     

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here