UK Bookmakers
Imprimir

Ballet do PROJARI é destaque em Florianópolis

Fpol2

Larissa no palco em Florianópolis

As participantes da oficina de ballet do PROJARI, Larissa Stefani Silva Felles, 17 anos e Amanda Moura Campos, 13 anos participaram no dia 26 de novembro do 8º Encontro Catarinense de Dança. O evento foi realizado no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis.  As representantes do PROJARI apresentaram duas coreografias solo.

Amanda apresentou solo de ballet infanto-juvenil, com a denominação "Elementos". Ela representou os componentes da natureza: água, terra, fogo e ar, com a  música "Elementos" da compositora Lindsey Stirling.  Atingiu uma média 7 de pontuação, ficando em terceiro lugar geral da modalidade. Larissa apresentou o solo de estilo livre, com trabalho coreográfico denominado "Saudade", com a  música Runnin de Byoncé. Ele atingiu uma média de 6,5 classificada em quarto lugar.

O PROJARI foi a única entidade representando outros estados do Brasil. O monitor Maicon Macedo disse que esta participação agrega para a oficina de ballet conhecimento e experiência para melhorar o trabalho. "Para as bailarinas configura um grande incentivo para aperfeiçoar a atividade na instituição".

Fpol

Amanda exibe premiação

Fpol1

Bailarinas na Capital catarinense

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here