UK Bookmakers
Imprimir

Atletas do PROJARI se classificam para seleção gaúcha

Atek1

Atleta Vitor Vieira Bender

Quatro atletas e um monitor do PROJARI foram qualificados para a seção gaúcha de Taekwondo. O processo seletivo estadual de grand slam aconteceu no último domingo(31 de abril) durante a Copa Gravataí de Taekwondo. A delegação do PROJARI foi integrada por sete atletas das oficinas de artes marciais desenvolvida gratuitamente pela entidade.

O primeiro classificado foi o campeão do torneio realizado em Gravataí, Vitor Vieira Bender. Outro classificado diretamente para a seleção gaúcha foi o instrutor Daniel Santos. Outros dois atletas da instituição, Arthur Araújo e Guilherme Bertollo(categoria cadete) foram vice-campeões em suas categorias e foram credenciados como reservas da seleção gaúcha. Também obtiveram resultado positivo no torneio os atletas Mateus Morel(Vice-campeão), Kássia Vargas(3º Lugar) e Luan Jardim(3º Lugar) em suas categorias.

Conforme o monitor Daniel Santos, a equipe do PROJARI mostrou excelente desempenho, executando lutas de bom nível técnico e qualidade tática perfeita. "Nosso grupo lutou com a garra que caracteriza o trabalho na entidade". Os atletas classificados para a seleção gaúcha irão participar do Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que será realizado em Londrina/PR, nos dias 23 e 24 de junho. Os medalhistas desta competição tem acesso ao programa Bolsa Atleta. 

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here