UK Bookmakers
Imprimir

Alegria e emoção marcaram a comemoração dos 30 Anos do PROJARI

Co30a1

Irmãs foram homenageadas pelo carinho e dedicação à obra

No último domingo(29 de outubro), Guaíba assistiu e participou de uma grande celebração.  Os 30 Anos do PROJARI levaram para o Parque da Juventude centenas de pessoas para assistir a uma tarde e noite cultural de grande qualidade e significado. Durante seis horas, o público vibrou com o desfile de grandes artistas locais e a qualificada apresentação artística das oficinas do PROJARI. O cenário convidou para viver intensamente a "Fábrica de Sonhos".

O nome escolhido para o evento traduz o significado das atividades diárias do PTOJARI. A entidade é uma fábrica de sonhos, de cidadania, de solidariedade e de paz. Na abertura do evento, a Diretora do PROJARI, Ir. Laura Gavazzoni, deu o tom do espetáculo. "Estamos aqui para celebrar a construção de um sonho e de comemorar todo o bem realizado em favor de nossa comunidade". A programação foi conduzida pelo jornalista e assessor do PROJARI, Elton Bozzetto, e pela Ir. Nilva Dal Bello.

No primeiro ato, o público assistiu o desfile de grandes artistas como Fofa Nobre e a fábrica de gaiteiros, Grupo de Campo e Céu, Manite Oliveira, Paulo Costa e Luiz Arthur Seidel, participante do programa The Voice Brasil. O segundo momento foi um espaço de vibração e emoção com as apresentações artísticas das oficinas do PROJARI. O público se encantou com a qualidade da Banda Musical, do ballet, do Hip Hop, Movimentu's Dancings, da Musicalização, da Ginástica Rítmica, da Capoeira e da Orquestra. Um momento especial fez o público ovacionar o instrutor do Karate do PROJARI, quando houve o anúncio que Airton Martinicorena havia conquista o hexa campeonato gaúcho de Karate naquela tarde.

A culminância da presença do PROJARI no palco aconteceu com o show "Fábrica de Sonhos, com o desfile temático de todas as oficinas da instituição, mostrando os trabalhos e as habilidades dos participantes. Durante o evento foram homenageadas autoridades, parceiros, lideranças da comunidade, empresas e instituições que ajudaram a construir os 30 Anos do PROJARI.

Em seu discurso, a Dep. Yeda Crusius disse que a cada vez que assiste às apresentações do PROJARI dá mais vontade de apoiar e auxiliar na obra, "porque aqui se educa, prepara o cidadão e desenvolve a pessoa". A presidente da Associação Beneficente São José, Ir. Teresinha Pegoraro, agradeceu o empenho das irmãs e dos funcionários e voluntários que tornam realidade no dia a dia esta magnífica obra. O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Spengler foi um dos homenageados. Ele afirmou que o mundo necessita de ações como esta que resgatem a dignidade humana e ajudem a construir a paz.  

O Jornalista Leandro André destacou o editorial da edição de seu jornal, para dizer que "as atividades do PROJARI oferecem dança onde há agressão; oferecem música onde há tiros; oferecem o esporte onde há ócio. O PROJARI troca a pistola pelo violino, o grito pelo canto, a indiferença pelo amor. O PROJARI é um abraço de mãe na criança perdida, é o aplauso que abafa a vaia; a esperança que ilumina o caminho. Quando falamos em PROJARI, não falamos em teoria, mas em prática; não falamos em política partidária, mas em política social; não pensamos em exclusão, mas em oportunidades".

No final do evento, as Irmãs Laura, Nilva e Angela foram homenageadas pela comunidade com a entrega de flores que representam a esperança e o desejo de perfumar com amor a "Fábrica de Sonhos". A programação foi concluída com show da Banda Super Plets.(As imagens do evento estão na sessão de fotos do site).

Co30a

Comunidade lotou o Parque da Juventude para a festa

Co30a2

Cores e alegria marcaram a festividade

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net

 

APOIADORES

     

        

      

      

     
  
                                            

                                                        

 

QUEM SOMOS

SEDE

Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba, RS

UNIDADES

Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge
Nova Geração - Rua D2, 165 - Cohab 

ATENDIMENTO

 Telefone: 51 3491 3266

All CMS Templates - Click Here